Você é daqueles que gosta de mudar o estilo do seu cabelo de tempos em tempos ou é um cara pragmático e antenado, que troca de estilo e visual conforme as estações?

Bom, se você é assim ou simplesmente quer se inspirar para mudar o visual, aqui vai alguns cortes que estão em alta e que combinam com a meia estação outono-inverno.
Confira!

NEW POMPAPOUR

O new pompapour é uma versão atualizada do topete, um dos cortes de cabelo masculino mais clássicos. Mas em vez de ser bem certinho, ele tem uma característica mais texturizada e movimentada no topo, como se estive cuidadosamente bagunçado.

fotos: Pinterest

Para ter esse penteado é necessário ter um corte de cabelo médio e usar uma pomada modeladora de fixação média, para permitir esse certo caimento e naturalidade.
Uma ótima pomada para esse penteado é a Pomada matte Lockhart’s tradicional. Outra ótima opção é a Pomada modeladora matte da Barbearia Clube, que custa apenas R$ 59

CLASSIC SIDE PART

Outro clássico da moda masculina é o side part. A parte superior do cabelo é alta e penteada para o lado/trás. Nas laterais, o barbeiro pode raspar ou aparar, como você preferir.

Neste penteado, o topete é mais alinhado, mas certinho e por isso é necessário um modelado de fixação forte e de finalização matte (seca), como o Lockhart`s Anti-Gravity.

Outro modelador ótimo para esse tipo de penteado é o Uppercut Matt

TEXTURED SPIKY

O corte arrepiado deve ganhar muito destaque em entre os cortes masculinos nesta meia-estação de 2019. A ideia é manter o corte curto nas laterais e o repicado com textura na parte superior.

A dica é usar produtos modeladores para pentear e manter o corte original e com estilo. Aqui você pode usar um modelador de efeito molhado para dar ainda mais destaque à textura do corte ou se quiser mais discreto, pode ser um matte. O Gel para cabelo Spiking Glue – Göt2b é uma ótima pedida pois ele foi desenvolvido justamente para fazer penteados arrepiados