Por: Fabrício Santana

Sim, 2019 ainda restam alguns dias para o ano chegar ao fim, mas as tendência para 2020 estão a todo vapor. E por isso preparamos uma lista com 26 cortes de cabelos que serão tendência em 2020. E aí, bora conferir?

Os fios texturizados estão bombando! Nessa vibe que parece que você separou (literalmente) as mechas do seu cabelo criando esse efeito de textura no Penteado. E não importa se seu cabelo é Curto, Médio ou Longo, Liso, Crespo, Ondulado, com uma boa Pomada dá pra gente conseguir ótimos resultados e fios encorpados, de respeito!

Fios Texturizados

Peaky Blinders Hairstyle

Peaky Blinders, uma série que vem conquistando cada vez mais fãs, chega à sua quinta temporada agora em 2019 e traz consigo ótimas referências de cortes nessa vibe militar, cortes de barbearia, clássicos inspirados nos anos 20, 30. Mas claro, com um toque atual! O personagem principal da série, Tommy Shelby, traz esse corte raspado nas laterais, bem baixo, mas não na zero, com volume mais longo no topo e até texturizado.

Franja Curta 

Pra 2019 vimos o estilo Caesar ganhar destaque. O estilo continua nessa pegada, mas com uma franja um pouquinho maior, só que continuando curta, no máximo até o meio da testa, por exemplo e sem muito volume no topo da cabeça. É um corte muito prático. É só lavar, secar e finalizar em poucos minutos. Muito bacana pra quem não quer ter muito trabalho no dia a dia.

Crew Cut

O Crew Cut traz referências militares para essa pegada raspada nas laterais (com ou sem fade) e contrastando com um pouco de volume no topo da cabeça. 

Bowl Undercut

Lembra daquele corte tigela que muita gente tinha nos anos 90? Pois bem, uma inspiração nele, só que com as laterais raspadas chega e começa a fazer barulho para 2020. Sim, Bowl Undercut ou então Undercut Tigela não é algo muito versátil, pra geral usar, mas pra quem tem o rosto mais linear, com linhas bem marcadas, pode ser uma opção pra se diferenciar no Estilo.